Política

Eleita nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Penalva para o biênio 2019/2020

Aos 22 dias do mês de outubro de 2018 às 09:00 horas transcorreu normalmente o pleito eleitoral no Plenário João Fonseca, onde compareceram os Vereadores: Raimundo Nonato, Eduardo Nunes, Alcemir Costa, Mesaque Veloso, Alberto Abreu, Josaniel dos Anjos, Jeanderson Teixeira, Luara Roberta, Natalia Arouche, Flávia Moreira e Vinicius Melonio, tendo participado comeciantes locais, professores, moto taxistas, feirantes, pescadores, Secretários municipais, jovens, idosos e demais pessoas da sociedade.

Foram eleitos para nova Mesa Diretora os Vereadores: Presidente - Raimundo Nonato Silveira Pereira (PCdoB), Vice-Presidente - Mesaque Veloso (PSDB), 1º Secretário - Eduardo Nunes (PP), 2º Secretário - Alcemir Costa (PP). O Presidente em exercício e reeleito Raimundo Nonato Silveira Pereira, abriu a sessão com um discurso acalorado e ao mesmo tempo feliz pelo fato da eleição ter transcorrido normalmente dentro da lei, seguindo as normas do Regimento Interno da Casa, sendo acompanhado da Assessoria Jurídica representada pelo Dr. Tiago Castro que marcou presença em todo o processo eleitoral.

Penalva-MA, 22 de Outubro de 2018

Mais em Política