Câmara encerra recesso e dá início ao ano legislativo de 2019

A Câmara Municipal de Vereadores de Penalva realizou a abertura do ano legislativo 2019 nesta sexta feira, 15, e contou com a presença do Pastor Marcone Gonçalves que partcipou da bençãos ao início dos trabalhos.

De acordo com o presidente da câmara, vereador Raimundo Nonato Silveira Pereira  (PC do B) a parceria com o executivo será o principal ponto a ser trabalhado neste ano a frente da câmara, assim como levará diversos projetos a serem aprovados em plenário, focando o bem comum da população de Penalva.

Ele também destacou vários projetos que serão apresentados ao logo do ano, assim como também haverá um trabalho em conjunto com toda a comunidade através das associações e do sindicato de trabalhadores rurais que trarão ao conhecimento dos vereadores as necessidades da população, para assim serem reivindicadas na câmara.

Ele frisou a importância de estreitar laços com o executivo, visando a colaboração em conjunto para beneficiar ainda mais a população penalvense.

“Com o executivo estreitaremos os laços ainda mais, o nosso prefeito é jovem e tem grande disposição para trabalhar para o bem da nossa cidade, sempre atendendo as nossas solicitações”, destacou.

Nonato será o presidente no ano de 2019 na casa, sendo eleito por aclamação nas eleições legislativas para o biênio 2019-2020 e terá como Vice-Presidente - Mesaque Veloso (PSDB), 1º Secretário - Eduardo Nunes (PP), 2º Secretário - Alcemir Costa (PP)

Para abrilhantar ainda mais a sessão de abertura do ano legislativo, esteve no Plenário "João Fonseca" o Coral da Igreja Assembleia de Deus (Coral Peniel)