POSSE DOS CONCURSADOS

Um gestão séria e comprometida, se faz com responsabilidade e transparência, hoje 09/08, no Plenário João Fonseca, os vereadores deram posse aos novos funcionários públicos desta câmara que prestaram o primeiro concurso da história desta Casa Legislativa. Depois de várias mensagens de boas vindas aos novos servidores  e reconhecimento da lisura na realização do concurso publico, feito sem duvida de seriedade e transparência, os novos funcionários tomaram posse, com a responsabilidade, de já comparecerem nos seus respectivos setores de trabalho, partir do dia 12/08, segunda – feira, pra onde foram nomeados.

Foram empossados Rafael Rodrigues, Wagner Ruy, Leniane Simas, Jonilson Castro e Luis Cláudio.

Ao dar posse aos novos servidores, o Presidente desta Casa o Vereador Raimundo Nonato felicitou–os pela conquista e ressaltou que um dos objetivos da sua administração é valorizar cada vez mais o servidor . “Esse é o caminho para que a Administração Pública seja mais eficiente.

Mais em Eventos

Câmara Municipal de Penalva